Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria da CÂMARA MUNICIPAL DE REDENÇÃO, vínculado a Presidência, é o canal de participação e defesa dos usuários do serviço público municipal, garantindo os direitos básicos do usuários de serviços públicos como direito a informação, a qualidade na prestação do serviço e o controle social. Usuário dos serviços públicos municipais você pode entrar em contato com a Ouvidoria, para apresentar sua manifestação, como sugestão/crítica, reclamações/denuncias, solicitações, informação e outros, através dos canais de acesso, abaixo: para saber mais sobre a ouvidoria.
Denúncia
Comunique um ato ilicito praticado contra a administração pública.
Elogio
Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
Reclamação
Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
Solicitação
Peça um atendimento ou um prestação de serviço.
Sugestão
Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
Consultar Manifestação
Consulte suas manifestações a qualquer momento.
Perguntas Frequentes
Tire suas duvidas de formas rápida e objetiva.
Fala com a Câmara
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.
Manifestações
Data | Núm. | Interessado/Descrição | Resposta | Detalhes |
---|---|---|---|---|
04/08/2020 | 20200804-0001 |
Luis Abraão Felipe
Pelo presente instrumento, solicito desta Egrégia Câm ... |
Conclusiva | > ver mais |
10/07/2020 | 20200710-0001 |
Renata Uchôa
Boa tarde! Somos da Câmara Municipal de Fortaleza, Setor ... |
Intermediária | > ver mais |
PERGUNTAS FREQUENTES