Presidente da Câmara vai a Brasília pleitear recursos para construção da nova sede da Câmara Municipal de Redenção

08/02/2023
Cumprindo agenda em Brasília nesta terça (07), o presidente da Câmara de Redenção, vereador Nonato Pinheiro, se reuniu com o Deputado Mauro Benevides Filho em seu gabinete para pleitear recursos para a construção da nova sede do Poder Legislativo Municipal. O secretário de Administração de Redenção, Getúlio Lima, acompanhou o presidente da Câmara e participou da conversa.

Na reunião, o Deputado Mauro mais uma vez se mostrou muito diligente às demandas do município de Redenção e afirmou que tem firmado o compromisso com o desenvolvimento do município. Deste modo, confirmou que irá analisar e atender da melhor maneira possível as demandas de Redenção e destacou que a cidade merece um projeto que demonstra visão de futuro e grande cuidado com o cidadão ao se referir ao Poder Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara fez questão de ressaltar que as solicitações de apoio feitas em nome do Legislativo composto pelos vereadores Alexandre Souza, Antônio Cristão, Beto do Mercado, Carlos Moura, Eliane Silva, Cristina Fernandes (licenciada), Geórgia Barbosa, João Paulo Bessa, Jorge Moura, Ronaldo Teixeira e Wilyano Pinheiro, e do Povo de Redenção, foram acolhidas com presteza e diálogo aberto, mostrando mais uma vez como estamos bem representados e o quanto devemos propalar à todos os munícipes este fato.

“Entramos e saímos com a sensação de que estamos irmanados por um projeto maior de desenvolvimento e prosperidade para nossa cidade, com a certeza de que temos portas abertas e total disposição política para realizar grandes benfeitorias para o povo de Redenção com apoio do nosso Deputado Mauro Benevides Filho", disse o presidente Nonato Pinheiro.