Presidente da Câmara participa de reunião com Reitor da Unilab sobre desenvolvimento regional

14/03/2023
Na manhã de hoje (14), representando a Câmara Municipal, o presidente da Câmara, vereador Nonato Pinheiro, participou de um importante diálogo sobre o crescimento de Redenção e o desenvolvimento regional. A conversa ocorreu na Reitoria da Unilab, com a presença do Magnífico Reitor Prof. Dr Roque Albuquerque, juntamente com o secretário de Administração Getúlio Lima, o chefe de gabinete do Deputado Mauro Filho, Teobaldo Muniz, o ex-vereador de Canindé, Rômulo Magalhães e o Diretor do Hospital de Messejana, Coronel Bonfim.

​​​​​​​

Durante o diálogo, o presidente da Câmara falou sobre a importância da Unilab neste processo de desenvolvimento econômico, social e cultural de Redenção. E ressaltou que o poder público municipal tem trabalhado com responsabilidade e inovação no que se refere às melhores políticas públicas, mas que a universidade tem um papel fundamental no desenvolvimento sustentável de Redenção.

"A Unilab representa uma força fundamental no desenvolvimento regional do Maciço de Baturité, mas principalmente de Redenção porque já está promovendo uma transformação social através da educação e do crescimento econômico. Por isso, é importante trabalharmos juntos para consolidar ações, projetos e parcerias que vão construir um futuro melhor para todos", disse o presidente Nonato Pinheiro.