Presidente e Procurador da Câmara de Redenção prestigiam a solenidade posse do Procurador de Justiça Luiz Alcântara

15/03/2023
Atendendo a um convite do procurador da Câmara de Redenção, Dr. Ramon Alcântara, o presidente da Câmara, Nonato Pinheiro, prestigiou na manhã desta quarta-feira (15), a solenidade de posse do agora Procurador de Justiça Luiz Alcântara, pai do Dr Ramon, onde ele assumiu a  5ª Procuradoria de Justiça do Estado do Ceará. A solenidade foi realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça e transmitida pelo Youtube do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), com presença de diversas autoridades de todo o Estado.

Na ocasião, o presidente da Câmara cumprimentou o Procurador Luiz Alcântara pela investidura em tão relevante cargo e fez votos de sucesso. "O Ministério Público representa um dos pilares da nossa justiça e o Procurador Luiz Alcântara terá grande êxito na sua missão porque tem uma ilustre biografia e a determinação para garantir a atuação do MP", destacou Nonato Pinheiro.

Dentre os presentes, estiveram também o Sr. Davi Barreira da Publimais Assessoria Contábil, que presta serviços ao município de Redenção, e o vereador de Canindé Manoel Deodato, hoje pleiteante à presidência da União dos Vereadores do Ceará (UVC), ambos receberam os cumprimentos do presidente Nonato durante o evento.